END OF THE CAGE ERA (Fim da era das Gaiolas)

Mais de 300 milhões de animais de produção sofrem em gaiolas no continente europeu. Assustador, não? Esta é uma atividade cruel e desnecessária e o movimento ‘END THE CAGE AGE’ busca banir completamente o uso de gaiolas na produção animal. Hoje, 2 de Outubro de 2020, é um dia especial. É o dia dos Animais de Fazenda e, também, o dia em que a Comissão Europeia (EU) recebeu a Iniciativa dos Cidadãos Europeus (ICE) “End the Cage Age”, a qual apela à Comissão para eliminar o uso de gaiolas na produção animal.

A iniciativa coletou um número recorde de 1.4 milhões de assinaturas validadas de 28 países. Além disso, também passou do limite mínimo de assinaturas em 18 Estados Membros da União Europeia. Isso torna a Iniciativa a primeira pelos animais de fazenda a ter sucesso e a sexta mais bem-sucedida ICE. Mais surpreendente, é a ICE com o maior número acima do limite mínimo de países assinantes, mostrando uma verdadeira amplitude de apoio de um continente inteiro se mobilizando para acabar com a era das gaiolas

A criação de animais em gaiolas é um pesadelo que podemos extinguir!

Fonte: https://www.endthecageage.eu/

Tags: , , ,