Profa. Carla Molento fala sobre bem-estar de peixes em evento do GEBEA-USP

No dia 22 de novembro, a Profa. Carla Forte Maiolino Molento ministrou a palestra “Panorama brasileiro sobre o bem-estar na criação de peixes” no III Curso de Bem-estar na Produção Animal, que está disponibilizada em nosso canal do Youtube.

Esta edição do curso foi 100% online durante os dias 14, 15, 21 e 22 de novembro de 2020 e foi organizada pelo Grupo de Estudos de Bem-Estar Animal (GEBEA-USP) e pelo Grupo de Estudos de Produção e Produtos de Origem Animal (GEPPOA-USP), ambos da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP). O curso teve o patrocínio da Korin Agricultura & Meio Ambiente e apoio da Empresa Júnior de Assistência Veterinária (EJAV).

Além da professora Carla, outros sete palestrantes de diferentes atuações falaram nesta edição do curso, contando com professores universitários, representantes de organizações não-governamentais e empresários.

Assista ao vídeo!

Tags: ,