Cães Comunitários

Cães de Pinhais

Conheça alguns cães de Pinhais cadastrados no Programa e saiba mais sobre eles abaixo:

Urso

Nascido em 2010, Urso tem 9 anos. Sua pelagem é mediana e bicolor (branca e preta). Cauda com pelagem média.

Lobinha

Nascida em 2013, Lobinha tem 6 anos. Sua pelagem é curta e de cor amarela. Possui manchas brancas no focinho, peito e nas patas.

Bob

Branquinha

Maia

Sorriso

Nascido em 2007, Sorriso tem 12 anos. Sua pelagem é curta e com degradê de cores (preto, marrom e marrom claro).

Pingo

Nascido em 2009, Pingo tem 10 anos. Sua pelagem é curta e bicolor (preto e marrom claro). Possui algumas manchas brancas pelo pelo.

Tirida

Nascida em 2010, Tirida tem 9 anos. Sua pelagem é mediana e bicolor (preta e branco). Focinho com algumas manchas pretas.

Pretinho

Nascido em 2007, Pretinho tem 12 anos. Sua pelagem é curta e preta. Tem cauda mediana e curvada para dentro.

Mirela

Nascida em 2014, Mirela tem 5 anos. Sua pelagem é curta e na cor amarela.

Piqui

Nascida em 2014, Piqui tem 5 anos. Sua pelagem é curta e na cor amarela. As patas são da cor branca.

Déia

Nascida em 2013, Déia tem 6 anos. Sua pelagem curta e bicolor (preta e branca). Possui uma mancha branca no focinho.

Magrelo

Nascido em 2014, Magrelo tem 5 anos. Sua pelagem é curta e de cor amarela.

Neguinho

Nascido em 2014, Neguinho tem 5 anos. Sua pelagem é curta e da cor preta. Possui algumas manchas brancas, principalmente nas patinhas.

Amarelinha

Nascida em 2014, Amarelinha tem 5 anos. Sua pelagem é curta e na cor amarela. Possui algumas manchas brancas na patinhas.

Tigresa

Nascida em 2010, Tigresa tem 9 anos. Sua pelagem é curta e bicolor (branca e marrom). Possui manchas marrons pelo corpo.

Coleira

Nascido em 2014, Coleira tem 5 anos. Sua pelagem é curta e da cor amarela. Focinho preto e orelhas amarela e preta.

Pretinha

Nascida em 2012, Pretinha tem 7 anos. Sua pelagem é curta e preta. As patas são marrom claro e o focinho é bicolor.

Programa Cão Comunitário

caocaomunitariodigital@gmail.com