As ciências humanas e os animais

No dia 09/11/2017 o LABEA promoveu o evento “As ciências humanas e os animais”, no Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná.

Agradecemos a presença do Prof. Dr. Nivaldo Eduardo Rizzi (vice-diretor do Setor de Ciências Agrárias/UFPR), da Profa. Dra. Lígia Negri (diretora do Setor de Ciências Humanas/UFPR), da vereadora de Curitiba Fabiane Rosa e do Dr. Leonardo Nápoli (secretário geral do CRMV/PR) na mesa de abertura.

Agradecemos também aos palestrantes Prof. Dr. Klaus Eggensperger, Profa. Dra. Ciméa Bevilaqua, Profa. Dra. Miriam Adelman e Dra. Mariana Gameiro pelas excelentes palestras e pela oportunidade de discussão interdisciplinar sobre a interação homem-animal.

Nosso agradecimento especial aos ouvintes que prestigiaram este evento, e à equipe de organização do LABEA.

Crédito das fotos: Joyce Camilo